Thiago Cavalcante
Dito isso, vai tomar bem no meio do seu orifício rugoso!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês precisam aprender a respeitar a história da R&T
Em resposta ao tópico:
Tudo que fizemos por esse clube não pode ser apagado assim, demos inúmeros títulos e estádio pra essa torcida ingrata e mimada
