Marcelo Naka
Fala, Fiel!
Todo mundo elogia o Marcelo Paz, mas o real teste de fogo dele como diretor vai ser nessa janela.
O grande desafio não é só contratar, é limpar a folha. Ele precisa se livrar, em definitivo, do Vitinho e do Pedro Raul. Juntos, os dois custam quase R$ 2,0 milhões por mês de salário. É um absurdo pelo que entregam (ou não entregam) em campo.
Se o Paz for bom mesmo, ele desova essa dupla, alivia a nossa folha e abre espaço para trazer jogadores melhores e mais baratos.
Conseguir o sumiço definitivo desses dois vai ser o maior 'reforço' da janela. Vocês acham que ele dá conta ou vamos continuar pagando essa conta?
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O teste de fogo do Marcelo Paz é nessa janela: Vitinho e Pedro Raul...


