Gustavo Adriano
Se analisarmos bem a história dele, ele vai parar na cadeia...salvem o Corinthians, justiça seja feita! Cadeia nos ratos
em Bate-Papo da Torcida > Eu votei contra a expulsão do Andrés
Em resposta ao tópico:
Precisamos analisar a sua história também e tudo que ele fez pelo nosso Corinthians, por isso ele merece permanecer no clube.