Gustavo Adriano
Não podemos permitir robozinhos da ret no fórum, banimento já
em Bate-Papo da Torcida > Eu votei contra a expulsão do Andrés
Em citação ao post:
Não podemos permitir que esse golpe se concretize dentro do nosso Corinthians, Pantaleão é um bandido parcial