Edgar Batista
A expulsão do Andrés foi uma das melhores noticias dos últimos anos no Corinthians.
Ele poderia ter sido o 'melhor' presidente do clube, mas resolveu voltar e cagar tudo o que ele havia feito.
A dívida de 400 milhões com ele saltou para 950 milhões em apenas 3 anos.
Fez contratações aleatórias tais como Ramiro e Luan, ambos do Grêmio.
A instituição Corinthians sangrou lentamente com ele, depois Duílio, Augusto e agora o Stabille.
Mas enfim, é menos um para se preocupar!
Agora falta algumas coisas bem importantes.
Expulsar conselheiros que votam a favor de um balanço que segundo a empresa compromete o seguimento do clube.
Falta a intervenção Judicial, para limpar de fato o clube.
Ai sim, com a pedra zerada, poderíamos começar a reconstruir o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Uma Pequena Luz no Fim do Túnel, mais ainda não acabou