Everton Gomes
Eu nunca gostei do VP. Ele escalava o Piton de atacante. Coisa de louco
em Bate-Papo da Torcida > A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira
Em citação ao post:
Sendo bem sincero eu não via o Corinthians mudar tanto taticamente em anos, todo treinador que chegava tinha mudança mínima taticamente, até mesmo o VP que tanto amam eu não via nada demais no time dele, espero que o Diniz continue evoluindo como técnico.
