Brunovski
Remo tem sido um time meio chato, não é tão fácil assim com eles
em Bate-Papo da Torcida > Torcer pra pegar Chapecoense, Remo, Juventude ou Fortaleza no...
Em resposta ao tópico:
Ninguém quer pegar o Corinthians também.
Hoje temos um time cascudo em copas, que vai levar dificuldade pra qualquer adversário.
Claro que é bom pegar adversários mais fracos, mais os fortes não querem nos pegar, pode ter certeza disso.