Oswaldo Júnior
1 - Concordo
2- Ele vai ser convocado para Copa, independente de jogar ou não.
A diretoria não quer renovar com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis insiste em ficar no Corinthians
Em citação ao post:
Cara eu to aqui pensando em duas coisas:
1 - ele gosta tanto do club mesmo que ele esta fazendo isso.
2- ele esta fazendo essa força pra não ficar sem jogar a copa e depois eles da uns migué.
Depois da copa veremos...

