Bruno Xavier
Já comecei a ver uma galera reclamando do nosso adversário, último internacional forte foi de 2005,2006,2009 e 2010, aqui é o Corinthians atual campeão quem tem que lamenta são eles.
em Bate-Papo da Torcida > Não se lamentem por que vamos enfrentar o DVD

