Rc Timão
Ontem o Andrés Sanchez foi humilhado, merecidamente, com a expulsão de quadro de sócios do Corinthians. Evidentemente que tal é apenas figurativo, já que não resolve nada para o clube, mas o cara tornou-se alguém que não pode por os pés nas dependências do clube. Dito isso e temos que aguardar os próximos passos do MP. Afinal, não basta processar, expulsar, etc. Cadê o dinheiro? Sim, ele vai ser condenado a DEVOLVER os valores indevidamente utilizados. Por outro lado, ainda tem muita coisa a ser apurada, esse negócio do cartão corporativo é apenas ponta do Iceberb
em Bate-Papo da Torcida > Andrès pode até voltar um dia, mas a vergonha de ter sido expulso...




