Rodrigo Souza
Kayo cesar tá bem melhor que o lingard, tanto que o Diniz já tá pondo o mlk no intervalo, pegar a titularidade é questão de tempo.
em Bate-Papo da Torcida > E a panelinha do Memphis Depay (como muitos dizem)
Em resposta ao tópico:
Tá tendo um ótimo retorno dentro de campo, lingard e labyad estão jogando muito em busca da titularidade