Adeildo Félix
Uma partida contra o Atlético que na grande maioria do tempo a gente n conseguiu se impor, uma partida lamentável contra o Botafogo, um empate que caiu do céu na Libertadores (esse dá pra poupar pq o time era quase reserva), no meio disso teve sim um bom jogo contra o SP e antes disso outra partida horrível contra o Mirassol. Queria muito que esse ano a gente batesse nossa meta de 45 pontos cedo, o coração não vai suportar tantos anos brigando pra n disputar outra série B. Confio no Diniz, mesmo sendo contra sua vinda.
em Bate-Papo da Torcida > Os números até que são bons, mas o desempenho em campo ainda...





