Octa Brasileiro
Não só ele, Cereto, Vessoni, Salazar, Kfuri, Março Bello, equipe inteira do Meu Timão,...
Todos ganhavam ingressos, passagens para viagem, camisas da Nike, do clube, produtos, acessos para entrevistas e matérias, tudo para defenderem a RT.
em Bate-Papo da Torcida > Café do manobrista está de luto com a saída do Andrés
Em resposta ao tópico:
A expulsão do Andrés é capa em todos os setoristas, mas o assunto foi ignorado pelo manobrista, claramente abatido.


