Bruno Henrique
O dono da taça autorizou? Que pouca vergonha é essa seria o msm que t roubarem e você não pode fazer um B.O pra denunciar
Um título que foi limpo jogos refeitos e nem com o pênalti cavado eles seriam líder o campeão e o Corinthians não tem essa de dividir
em Bate-Papo da Torcida > Dividir título do brasileiro de 2005 é o caraiiio o dono e o...
