Bernardo Ribeiro
Simples assim por o timeco chorão no lugar
Alguém perguntou algo ao Corinthians? Como você quer o que não é seu e fo da se não tem nexo nenhum nem líder essa porcaria foi
Tá lá desde 2005 no memorial do time
E só do Corinthians que mane divisão
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que o Corinthians quer dividir título? Foi ganho em campo...








