Leonardo H.
É o time que mais odeio, fora os de SP.
Acho que Corinthians x Inter é a maior rivalidade interestadual do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o jurídico do clube? Inter querendo taça de 2005 no...
Em resposta ao tópico:
Estou de saco cheio d toda vez t que ler esse absurdo
Título que foi ganho em campo faz anos e o adversário que foi vice forçando alguma forma d ganha o título nem que pra isso tenha que dividir quem disse que o Corinthians quer dividir? E nosso ponto