Bernardo Ribeiro
Meu receio é cederem e virar zona?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o jurídico do clube? Inter querendo taça de 2005 no...
Em citação ao post:
É o time que mais odeio, fora os de SP.
Acho que Corinthians x Inter é a maior rivalidade interestadual do Brasil.