Pedro Lissa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x platense
Em citação ao post:
Você entrou no posto com os olhos fechados amigo? Você sabe muito bem que nenhum zagueiro da base vai ter mais chances no time titular não ligar do anão Ramalho, precisamos descansar o G.H e que vai jogar vai ser ele. Eu também não concordo, mas fazer o que né?
