Marcelo Soares
Dito isso. Quando ter jogo do Corinthians na Libertadores na globo, eu vou assistir. TV fechada pode ser cara, no cazétv não tem, no goat, não tem. E na globo acho a narração melhor que do sbt, record
em Bate-Papo da Torcida > Que emissora ridícula kkkkk
Em resposta ao tópico:
Corinthians classificado, Palmeiras lutando pra não ser eliminado e colocaram a foto deles como candidatos a melhor campanha da Libertadores, ridículo kkkkk





