Memphis Depão
Se o Corinthians ficar até 12° está ótimo. Estaremos há pelo menos 3 pontos do G5 que dá pra buscar já no primeiro jogo de volta contra o Remo.
em Bate-Papo da Torcida > Necessidade da vitória domingo
Em resposta ao tópico:
Esse domingo, não é um jogo importante, é um crucial! Com a vitória, podemos nos aproximar do G-5.
A vitória também deixaria o Corinthians numa situação mais tranquila no fim do 1° turno.
Vai Corinthians!
