Dayvid Rodrigues
Ainda esta chorando pelo Guedes?
Eu to cagando se ele saiu do clube para ganhar mais dinheiro, mas em quanto esteve aqui honrou o mantou e fez vários gols. Vocês trocam de emprego por outro que paga mais o pq ele não pode fazer o mesmo?
Isso é um mondo da bola, parem de achar que jogador ama a camisa do clube, eles amam o dinheiro todo mês na conta deles, isso sim. Assim como você é contratodo por sua empresa o Guedes também era contrato pelo Corinthians e saiu para ganha rios de dinheiro, aonde ele errou em fazer isso?
Eu mesmo não pensaria duas vezes para sair e ganha 5 milhões mensais na minha conta. GUedes tem portas abertas aqui no clube, honrou o manto até o último dia e esta tudo bem, vocês que ficam chorando por nada.
#VoltoGuedes
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes não é um jogador de GRUPO!
Em resposta ao tópico:
O Roger Guedes já errou de propósito em final de campeonato apenas apra derrubar treinador (ele confessou em podcast), já abandonou oclube a vespera de semifinal de copa, contra rival, apenas por dinheiro, já deixou de tocar para companheiro em melhor colocação apenas apra tentar fazer seu gol..
Hoje o Corinthians é um clube unido entre os jogadores querendo ou não, os caras tem as desavenças deles durante o jogo, mas da apra ver que todos ali tem o mesmo objetivo, de ganhar e fazer história aqui. O Guedes eu acredito que racharia o elenco...





