Gustavo Ramos
Ezze paga um dos valores mais baixos por um lugar de destaque na camisa.
Que paguem pelo Memphis e ainda estarão devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Samir falou que a Ezze paga ao Corinthians 5 milhões por ano. Se for...
Em resposta ao tópico:
Merreca de dinheiro. Fica atrás da camisa e ainda é imenso aquele nome.
Esse clube é uma vergonha


