Keneki Ken
Ele que vá ajudar o Santos a ser rebaixado junto com neymala kkkkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Ganso no Corinthians o cacete ninguém quer esse ex jogador em...
Em resposta ao tópico:
Nem todos que o técnico pedi tem que contratar se fosse assim alisson rony rústico era pra esta aqui atualmente
Que Corinthians tá de olho em ganso o que nem d meia armador o time precisa o cara tá sendo chutado do Fluminense pq o ciclo acabou
O foco tem que ser as carência do elenco tipo CA ponta zagueiro reserva pq temos um inutil que só atrapalha LD reserva
A mas temos Charles nem da msm posição são
Não inventa diretoria que ganso va para o clube que ele é ídolo aqui não
