Ikaro
Assistindo pelo globoplay.
Na globo com narração da Renata Silveira ou na GETV com narração do Jorge Iggor.
em Bate-Papo da Torcida > Terei que tomar uma decisão difícil
Assistindo pelo globoplay.
Na globo com narração da Renata Silveira ou na GETV com narração do Jorge Iggor.
em Bate-Papo da Torcida > Terei que tomar uma decisão difícil
Última resposta há 7 segundos por Sandro
18respostas
Última resposta há 16 segundos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 25 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 27 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto
23respostas
Última resposta há 42 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 56 segundos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 58 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabiano Lima
98respostas
Última resposta há 2 minutos por Emerson Gabriel
7respostas