Andre Gois
Ruim igual...o tal de Felipe Bastos era ruim como jogador e pior ainda como comentarista.
Melhor coisa: Assistir no mudo!
em Bate-Papo da Torcida > Terei que tomar uma decisão difícil
Em resposta ao tópico:
Assistindo pelo globoplay.
Na globo com narração da Renata Silveira ou na GETV com narração do Jorge Iggor.