Jario Fernandes
Não estou vendo Alan mal assim como uns falam. Raniele e Garro estão horrendos
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio César pedindo passagem
Em citação ao post:
Não acredito que vou escrever isso, mas não acho que o Diniz errou em entrar com o Allan. Tá fazendo um jogo bem justo hoje.
.
Dito isso, acho que ele deveria dar lugar ao Kaio César. Botar pressão no lado direito dessa zaga do platense.
