Andre Nascimento
27 anos, de São José dos Campos
Torcedor do site número: 564.433
cadastrado desde 04/03/2017
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
37 dias
De 22/04/2026 a 28/05/2026
Total de acessos
295 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Andre Nascimento no Meu Timão
49 Comentários
96% de aprovação
1.111 Posts
78% de aprovação
56 Tópicos
7 Populares
17.082 Visualizações
2.440 Views por tópico
Última atividade no site em 17/06/2026 às 23h47
Andre Nascimento avalia 94.02% como positivo
8.211 curtidas enviadas x 522 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andre
Última interação no site em 17/06/2026 às 23h51
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018"
há 1 semana
detalhes do postMas na época estávamos bem servidos na ponta esquerda:
Clayson, o magnânimo -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkk o quanto que já xinguei esse abençoado não tá escrito
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"
há 2 semanas
detalhes do postJogador de seleção se escondendo do jogo, inacreditavelmente incompreensível
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Wilton nao errou em nada, os gringos tao elogiando"
há 2 semanas
detalhes do postSabem de nada, como que o infeliz do outro zagueiro iria cobrir o atacante adversário estando há 6m da bola? Só tem 'orelhudo' no jornalismo esportivo brasileiro...
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comecem os tópicos pro Corinthians olhar pra MLS.."
há 2 semanas
detalhes do postTem um certo argentino que joga lá que merecia mais atenção ein...
.
Sim, estou falando do Silvetti? -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola"
há 2 semanas
detalhes do postTranscendeu nessa kk
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revisão de escanteio só quando for marcado errado a favor do ataque"
há 2 semanas
detalhes do postA Fifa já é dogmática por ficar esperando momentos como uma Copa do Mundo para implementar mudanças necessárias para ontem
.
Aí quando muda faz pela metade... É de uma insensatez ímpar -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time do Paraguai parece que bateu uma feijoada antes do jogo"
há 2 semanas
detalhes do postEntão eles gostam muito de feijoada pois sempre jogaram assim
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior Copa do mundo da História?"
há 2 semanas
detalhes do postApaga kkkk
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postOnde eu aleguei que a sede recebe incentivo econômico? Consegue provar que os países não competem para sediar uma Copa ou esse é só mais um sofisma?