x
Andre
Andre
Mais Opções

Andre Nascimento


27 anos, de São José dos Campos

Torcedor do site número: 564.433

cadastrado desde 04/03/2017

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2026

Atividade de Andre Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.265º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 151 comentários para o Andre entrar no ranking

Ver Ranking

49 Comentários

96% de aprovação

1.111 Posts

78% de aprovação

56 Tópicos

17.082 Visualizações

2.440 Views por tópico

Última atividade no site em 17/06/2026 às 23h47

Andre Nascimento avalia 94.02% como positivo

Posts e comentários do Andre

Última interação no site em 17/06/2026 às 23h51

  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018"

    há 1 semana

    Mas na época estávamos bem servidos na ponta esquerda:

    Clayson, o magnânimo

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"

    há 2 semanas

    Kkkkkkkkk o quanto que já xinguei esse abençoado não tá escrito

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"

    há 2 semanas

    Jogador de seleção se escondendo do jogo, inacreditavelmente incompreensível

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Wilton nao errou em nada, os gringos tao elogiando"

    há 2 semanas

    Sabem de nada, como que o infeliz do outro zagueiro iria cobrir o atacante adversário estando há 6m da bola? Só tem 'orelhudo' no jornalismo esportivo brasileiro...

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comecem os tópicos pro Corinthians olhar pra MLS.."

    há 2 semanas

    Tem um certo argentino que joga lá que merecia mais atenção ein...

    .

    Sim, estou falando do Silvetti?

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola"

    há 2 semanas

    Transcendeu nessa kk

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revisão de escanteio só quando for marcado errado a favor do ataque"

    há 2 semanas

    A Fifa já é dogmática por ficar esperando momentos como uma Copa do Mundo para implementar mudanças necessárias para ontem

    .

    Aí quando muda faz pela metade... É de uma insensatez ímpar

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time do Paraguai parece que bateu uma feijoada antes do jogo"

    há 2 semanas

    Então eles gostam muito de feijoada pois sempre jogaram assim

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior Copa do mundo da História?"

    há 2 semanas

    Apaga kkkk

    detalhes do post
  • Andre

    Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 2 semanas

    Onde eu aleguei que a sede recebe incentivo econômico? Consegue provar que os países não competem para sediar uma Copa ou esse é só mais um sofisma?

    detalhes do post