Diniz
Todo mundo sabe o final desse time pipoqueiro em Libertadores, e como tenho certeza que nunca fizeram na vida um treino visando como fazer gol em time argentino retrancado eu joguei 100zao pra voltar 200 no Platense, se eu perder (tomara que sim) não vai fazer falta, mas realmente parece uma oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > É tão óbvio que vou aproveitar pra fazer um troco