Guilherme Amaral
O time como um todo está mal mas Garro, Hugo e Yuri se superam a cada lance todo jogo que o Corinthians joga confortável ou com vantagem da ruim. Já perceberam? Infelizmente Diniz é hoje que sua invencibilidade na Libertadores e em casa caem