Daniel Bernardo
Não tem 1 jogo que é cetteza de vitória. Seja fora ou em casa! Pode pegar um time de terceira, fora e perder, pode pegar onlider e ganhar, Em mata mata então, se falar espanhol lascol. O time sofre pra fazer 1 gol.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não é um time confiável!




