James I.
Bidon e paulista correram mesmo, Kaio tentou o máximo.
Agora no caminho oposto: Garro, Hugo Souza, Yuri, memphis, partida horrorosa. Esse garro, foi uma das piores partidas de um jogador 'camisa 10' que já vi, e olha que já vi : Defederico, Rojas, Airton, Adriano fim de carreira. Displicente e falta de foco total, o que da raiva é ele pedindo bola pra continuar tentando tocar errado, era pra ter saido no intervalo.
em Bate-Papo da Torcida > Os únicos que entenderam o que era esse jogo
Em resposta ao tópico:
Gabriel Paulista, Bidon, Kaio e Raniele (enquanto esteve em campo). Não estou dizendo que jogaram bem, mas foram os únicos que deram carrinho até de cabeça na bola. Enquanto nossa diva holandesa, o modelo italiano e o poste de 1,95 que não sabe cabecear uma bola são alergicos a fazer uma jogada e dar um trote atrás da bola. Hoje foi tenso. Eu acho que nunca vi um jogo tão horrível de todo mundo. Sei nem mais o que dizer, até desanima, é o mesmo ciclo sempre.
Só uma intervenção salva esse clube, e quem sabe um dia teremos condições de ganhar alguma coisa de novo.

