Jefferson Domingos
Claro, hoje foi na conta do jogadores, que erraram tudo, mas Diniz vacilou ao começar com Raniele e Alan, e depois em manter Garro (pior em campo) e Zakaria Labyad juntos.
Se fosse para manter o esquema, continuava com Carrillo, que tem mais vocação ofensiva e jogou bem contra o São Paulo.
Mas o correto seria ir com Kaio Cesar. Jogador de velocidade, de drible, bota fogo no jogo, quebra as linhas. Sempre melhorao time. Mas parece que esse tipo de jogador é proibido no Corinthians...




