Pedro Lopes
Felipe era muito melhor que o Hugo. Muito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é igual ao Felipe, nunca vi goleiro tão superestimado
Em resposta ao tópico:
Acha que pegar pênalti vai fazer dele bom goleiro.
Felipe entregou aquela Copa do Brasil de bandeja para o Sport, se o Ronaldo não faz aquele de cabeça na estreia contra o Palmeiras, o Felipe iria ser afastado do time com aquele frango inexplicável.
Por isso o Hugo foi chutado do Flamengo, o Corinthians deu tudo pra ele falar em abandonar o barco com time no Z4, cospe no prato que come, aí tem que se lascar pra aprender, e com o Diniz que fica saindo com bola curta, vai sesic cada vez mais.
