Guilherme Raduan
O time jogando com essa vontade...
Se jogar assim é eliminado de tudo já em agosto e vai brigar até o fim do ano para não cair...
Não analisem resultado, analisem POSTURA, ATITUDE, VONTADE!
O Hugo e o Yuri parecem estar totalmente longe do clube, o Diniz precisa ter pulso firme e colocar ambos na reserva, e enquanto eles não são decidirem se querem fazer história aqui ou viver o sonho europeu não jogam mais!









