Liedshow Messi
Garro antes da bola chegar nele já estava com bração aberto, se fosse um chute poderia ser reflexo, afinal ele não é defensor, mas cruzamento? Vacilou feio, e ainda ficou bravo com o juiz, pênalti claro.
O árbitro respeita muito mais o Gustavo Henrique, o Garro ele nem dá bola
em Bate-Papo da Torcida > Time foi desmoralizado hoje!
Em citação ao post:
Garro no pênalti foi pra proteger o corpo pq Hugo e Matheusinho na frente estavam na bola e não pegaram. Quem você acredita que pode ser o capitão numa liberta?
Hugo falhou e pode ir como Yuri sigam a vida!
