João Gianotto
Corinthians joga muito mal, não consegue construir, perde todas as dividas, erra muitos passes e perde em casa para o poderoso platense.
Mas isso não é de hoje, é continuação de um mal futebol apresentado nos últimos jogos.
Taticamente não funciona, tecnicamente muito abaixo e fisicamente muito fraco.
Sem falar das atuações individuais:
Breno Bidon esta preso em 2025, não apareceu em 26 ainda,
Allan não é jogador de futebol,
Yuri erra tudo que tenta,
Hugo Souza não tem boas atuações a tempos.
O time precisa mostrar mais. Ganhar ou ganhar no próximo jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho muito ruim, mas isso não é de agora

