José Pereira
Eu já falei lá atrás e me criticaram, eu só esperei acontecer a volta pra ver que eu estava certo, garro não se sente confortável quando holandês tá no vestiário, só olhar os dois últimos jogos, em que ele foi relacionado, e olha o que garro vinha jogando quando ele estava fora, pq falo isso, são vários motivos, mas o principal Memphis quer ocupar o espaço onde garro joga, ele quer buscar bola, ele mata o jogo do cara, e fora outras coisas pessoais de vaidade
em Bate-Papo da Torcida > Garro até quando?
Em resposta ao tópico:
Até quando esse jogador vai ficar enganando a torcida com assistências de escanteios ou passes totalmente normais? Um meia que erra a quatindade de passes que ele erra por jogo, não pode ser idolatrado! Jogador totalmente normal, acerta uma de 10! Joga nada a tempos, estilo de jogo ultrapassado que tira a velocidade da bola toda hora! Força passes impossíveis de entrar. Se o Corinthians quiser algo grande esse ano precisará arruma um outro meia urgente! Ah e lembrando aos fãs do argentino, as duas finais que conquistamos os títulos com grande atuação da equipe, esse meia ultrapassado estáva no banco, será que foi coincidência?




