Yuri Aberto
Acredito que o Kauê é melhor que ele em saída de bola, e o cara defende bem também, Hugo que se cuide...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza acabou com o jogo do Corinthians
Em citação ao post:
É jogo atrás de jogo com esse cara falhando. Vamos ficar aguentando até quando? Some pra Europa, frangueiro.





