Ximú Player
Vixeeeee... Tah deprimido lembrando do passado? Nunca mais terão jogadores como os que vieram até 2010... Eswuece
em Bate-Papo da Torcida > Pedindo passagem
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa de um centroavante, camisa 9 goleador nato, urgente, um cara como o Claudio Caniggia.
Nunca vou esquecer de 1990.