Ximú Bass Player
Torcedor do site número: 1.126.922
cadastrado desde 04/05/2026
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 15/06/2026 a 16/06/2026
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Ximú Player no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
83% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h10
Ximú Player avalia 70.83% como positivo
34 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ximú
Última interação no site em 16/06/2026 às 19h07
-
Ximú comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioCadê a gaviões? Tem medo dele?
-
Ximú comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioNo lugar do Bidon? Tira esse André que não joga nada
-
Ximú comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPior que o Yuri no jogo é essa enganação chamado André...
-
Ximú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedindo passagem"
há 4 semanas
detalhes do postVixeeeee... Tah deprimido lembrando do passado? Nunca mais terão jogadores como os que vieram até 2010... Eswuece
-
Ximú comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioMemphis idem e Allan idem
-
Ximú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negão foi embora?"
há 1 mês
detalhes do postLamento informar, mas os dois são péssimos
-
Ximú comentou na notícia: "Hugo Souza avalia empate do Corinthians e valoriza liderança no grupo da Libertadores"
há 1 mês
detalhes do comentárioKauê era para ter jogado! Pelo menos teria pulado na bola do gol... Hugo Souza está ficando acomodado!
-
Ximú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Au, Au, Au..."
há 1 mês
detalhes do postQuem tem o Memphis não precisa do Cabral!
Toma aí gringuetes!
#ForaMemphis -
Ximú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson é o nome para substituir Hugo Souza"
há 1 mês
detalhes do postSe ele aceitasse 6 milhões e mandassem o Memphis embora eu ia ser o primeiro a aplaudir! Mas falar do Memphis aqui que ele é o maior chinelinho que já passou pelo Corinthians é crime!
-
Ximú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson é o nome para substituir Hugo Souza"
há 1 mês
detalhes do postNão é PS4 não... Quem paga o salário dele?