Vande Rochel
Primeiro vamos aos fatos, declaração ruim fora de tempo, perdendo alguns gols que não se perde.
A gente conhece o Yuri desde 2022, já sabemos que se ele jogar de costas vai ser isso aí que está sendo, vai ter algumas oportunidades, que normalmente é quando o jogo se desenha no formato de atacar o espaço ou partir em velocidade, mas nesse esquema vai ser isso, não é só má fase, talvez a declaração infeliz dele já seja porq.ja.estava imaginando que teria um ano complicado.
Sei que ninguém quer ouvir isso, mas tentem o exercício de pensar um pouco fora da raiva, pq o Yuri é um atacante de alta performance, mas tem problema de confiança e não consegue jogar num esquema de centroavante com pivô e tudo mais.
O Garro é a mesma coisa se estiver muito longe do gol vira um jogador irritante.
Talvez seja o melhor pra todo mundo a saída do Yuri, pq nesse esquema podem ter certeza que não vai ser muito longe disso não. É parecido com que o manoel.menezes utilizava
em Bate-Papo da Torcida > Tem uma coisa sobre o Yuri que vocês precisam entender

