Lino Malta
Jogo horrível, pra esquecer, mas os 2 especificamente estão em outros ares, não tem mais cabeça pra estarem no Corinthians, vende e repõe, não dá mais.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou nítido que Hugo e Yuri já estão com a cabeça fora do...


