Kauê Rabello
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Guedes
Em citação ao post:
Cara.. O Memphis foi muito, mas disparadamente importante em decisões. Sem contar a arrancada no Brasileiro. A chegada do Memphis virou uma chavinha nesse time que é uma parada de jogador grande. Ele é muito fod@. Tem que jogar mais, sinto que ele ficou com medo de ficar de fora da Copa e deu uma tirada do pé esse ano, tínhamos preparadores fisicos péssimos.