Carlos Junior
Dentre tantas coisas, uma que me irrita demais, é ver o quanto esse time nosso é frouxo, os caras sempre aceitam as derrotas sem lutar, ontem estava 0-2 e eles tocando tranquilamente passes sem nenhuma objetividade no meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Parecia que já tinha assistido esse jogo de ontem dezenas de vezes
Em resposta ao tópico:
Corinthians recebe em casa time minúsculo na Libertadores e consegue se mostrar menor que ele. Visitante vence com gols ENTREGADOS pelo Corinthians. Jogadores não conseguem trocar 3 passes seguidos, erram passes de 5 metros... Isso ai é Corinthians na Libertadores. O que estávamos vendo antes era totalmente fora da curva!




