Thalyson Moura
Exato. Não tem o que discutir, parece que ninguém la dentro se mobiliza pra não passar vergonha nessa competição
em Bate-Papo da Torcida > Parecia que já tinha assistido esse jogo de ontem dezenas de vezes
Exato. Não tem o que discutir, parece que ninguém la dentro se mobiliza pra não passar vergonha nessa competição
em Bate-Papo da Torcida > Parecia que já tinha assistido esse jogo de ontem dezenas de vezes
Última resposta há 1 segundo por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 1 segundo por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 4 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 4 segundos por Carlos Arruda
13respostas
Última resposta há 17 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 27 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 51 segundos por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas