Liedshow Messi
Bagre Alberto se mostrou bu.r.r.0 não apenas dentro de campo, mas também fora dele, acabou com tudo, jogou a paciência que parte da torcida tinha com ele no lixo, e nós sabemos bem, como em 2023 e início de 2024, como ele sem confiança é. Fica 10x pior e perde 20x mais gols.
Deve ser vendido.
Porém, tem um centroavante aí, centroavante mesmo, cara de área, mais de 1,90...Pedro Raul o nome dele, vale o investimento, tem menos de 30 anos, e custa aproximadamente 30 mikhoesmilhões pq o ex clube dele comprou e não pagou, então é só assumir a dívida. CERTAMENTE faria pelo menos um gol nos cruzamentos que o time fez no final do jogo ontem. Diniz deveria exigir a contratação dele, se o Rubão ainda fosse diretor, com sua 'imensa' capacidade, com certeza já teria iniciado os contatos, e fecharia a contratação em 2 dias.
Ppecamos por não ter gente qualificada, nem na direção, nem em campo.
Salve o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de mercado: Centroavante de 30 milhões