Liedshow Messi
Erro do Hugo sim, que falhou no segundo gol também, mas esse animal do camisa 8 NÃO PODE ter medo da bola, não dentro da área, já fez um pênalti contra o galo em 2024 botando o braço em uma cobrança de falta...
Tem medo da bola, fica na entrada da área e manda outro pra lá então.
em Bate-Papo da Torcida > Time foi desmoralizado hoje!
Em citação ao post:
A culpa do pênalti é muito maior do Hugo do que do Garro, a saída em falso do goleiro atrapalhou tudo e esta bola era dele.
