Jorge Gonçalves
Hugo falhando 2 vezes, o Giuseppe Alberto andando em campo e a culpa é do Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Só vou assistir o jogo de sábado...
Em resposta ao tópico:
Só vou assistir pq sou muito Corinthians, se hoje foi essa má vontade, imagina contra o grêmio sábado fora de casa, vai tomar uma surra feia.
Esse elenco já está com a cabeça na férias e o Diniz é fraco fraco!
