Cristóvão Borges
Sempre tem um animal querendo comparar com um emprego normal kkk amigo, os caras ganham 1 milhão por mês, e tem 35 milhões de torcedores apaixonados pelo trabalho deles, você vai sair e falar isso abertamente, debochar da torcida depois de ter perdido 999 gols e feito 1? No atacadão tem gente te esperando para pedir teu autógrafo, animal?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Yuri cavaram um buraco da pior forma!
Em citação ao post:
Tudo isso porque os caras abriram que queriam respirar novo ares.
Os caras tem todo o direito de buscar melhorias para a carreira deles.
Se você trabalhasse no atacadão e chegasse uma proposta de uma empresa maior, você não iria querer sair?
Agora imagina se no atacadão o mês tivesse 90 dias.
