Thiago Sccp
Tudo isso porque os caras abriram que queriam respirar novo ares.
Os caras tem todo o direito de buscar melhorias para a carreira deles.
Se você trabalhasse no atacadão e chegasse uma proposta de uma empresa maior, você não iria querer sair?
Agora imagina se no atacadão o mês tivesse 90 dias.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Yuri cavaram um buraco da pior forma!
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não via jogadores com tão pouca capacidade de se expressar e extremamente mal.
Os dois são um problema, porém o Yuri é maior. Ele é um camisa 9 que não faz gol! E prejudica o time na parte de campo mais importante que é o ataque
Se não temos um homem referência, como vamos ganhar os jogos? O papel dele deveria ser esse.
Hoje não importa mais qual é a % do Zenit, Corinthians sobre ele. Hoje é um problema real!
Ele desrespeitou o clube e torcida que tanto defendem ele ma substituição. Isso é inaceitável para um jogador do Corinthians!
Você brincou com a torcida errada Yuri.






